terça-feira, 7 de abril de 2009

Encontros imediatos...

Boas pessoal.....
Cambada da minha terra, tou de volta. Após um enterregno, eis-me aqui de novo para vos pôr a passo das novidades.
Antes demais uma palavra ás minhas eternas amizades. Capacho, Sérgio, Caldas, Baco e demais amizades participantes, sei que nos dias que correm o meu discurso pode muito bem cair no ridiculo, tendo em conta as novas tecnologias onde o olho do cú pode comunicar com o dedo mindinho do pé esquerdo, sim esquerdo porque sou antes demais CANHOTO, o meu zéquinha companheiro de aventuras do resto da minha vida, tende também ele para o lado esquerdo da vida e por fim razões ideológicas, a Esquerda, sempre a Esquerda, se bem que á coisas da extrema-direita pá......bom, não me vou perder. Comunicam entre si sem sair do lugar. Fantástico pá!!! Á coisas do cú! Do catano pá!
Bom, lamechises da tanga, enfim, apesar de nos ultimos tempos estar um pouco mais afastado do aroma dos vossos perfumes gays, não os deixo de apreciar e o simples facto de me recordar de vós, dá-me uma certa tesão.....não confundir as coisas ãh!!!
Bom chega de pieguices, em breve quero-vos todos aqui em minha casa para um repasto digno da vossa homosexualidade. Esperem contacto a seguir á Páscoa.
Bom, mas eu tou aqui de volta para vos contar a última da minha vida. Acho que muitos nem vão acreditar, que se fodam...quero lá saber dessa merda.
A minha actividade audiovisual tanto no Exército como Privada, tem-me permitido conhecer e conviver com muita gentinha diga-se VIP. Cona do melhor pasto, gajos mafiosos do caralho exploradores da Pátria, enfim um pouco de tudo, mas meus camaradas nada comparado a esta 2ª feira dia 6 Abril.
Estava eu a fazer reportagem sobre os Gloriosos 625 anos da Batalha dos Atoleiros, belos tempos em que nós malhávamos nos espanhóis á grande eh, eh, que bom que era.....bom, que fica prali para os lados de Fronteira perto de Portalegre, e no "repasto estatal", leia-se pago pelo povo, "oferecido" pelo Presidente do Municipio que se desenrolou em Cabeço de Vide, já ali...quem é que surge a servir á mesa no restaurante..............................................................
A PUTA CAROLINA SALGADO pá!!!!!!!!!!!
A vaquita, e perdõem-me as vaquitas, Carol amantisada com o tal Francisco Rôlo, sim aquele das fotos em que ela trabalha na sua arte do broche que apareceram no Correio da Manhã a servir o pessoal para o repasto....ganda cena. A bimba pensava que ia apanhar Sol pró Alentejo, mas o porquito do Rôlo fodeu-a e pôs a putita a alancar eh! eh!.
Pois é malta, esta não esperavam vossas excelências punheteiras.
Fui servido pela Carolina Salgado, Putastar nacional. Mas diga-se, e eu sou um tipo sério e justo, a tipa foi muito simpática, serviu como a malta quis, sempre sorridente, porreira. Amalta com o andamento da simpatia esperava mais no fim. Ainda aguardámos uma sessão tipo "Calor da Noite" da parte dela, mas a gaja, ou melhor, gaija, estava muito atarefada nesta nova profissão.
Eis aqui mais um episódio digno do blogue das aventuras Zés.
Em breve voltarei para mais umas vaquinhices.
Beijos no escroto e pélvis encrostada da malta. fui....

1 comentário:

Hugo Capacho disse...

Pois é caro camarada!

Almoçaste no restaurante Rolo?

É um espectáculo, aquelas entradas são de chorar por mais.

Eu à cerca de 2 anos fui tirar uns dias de férias na bela da Estalagem Rainha Dona Leonor, em Cabeço de Vide e privei com o Rolo, com a sua mulher na altura e filha. Um gajo que me pareceu porreiro e na altura feliz com a sua esposa, até que apareceu essa puta da Carolina e uma oferecida do caralho para deixar a cabeça do homem à roda.

Local onde tenho de voltar sem dúvida pois passei uns dias muito bons nas planícies alentejanas.

Abraço.