Ao fim do seu dia de trabalho árduo o “Zé” regressa a casa e toma um belo banho, de seguida prepara-se para fazer o jantar e pensa que tudo seria diferente se a sua esposa estivesse viva. Mas só se pode queixar dele próprio, pois foi ele que pôs fim à vida dela de forma macabra.Ele não gostava de café sem açúcar nem de comida sem sal, por isso sua esposa não teve perdão. Foi estrangulada e pendurada no estendal e hoje em dia é o que se chama de presunto humano, o “Zé” não dispensa uma bela fatiazinha do pernil da mulher todos os dias pela hora da seia.
Desde menino que o “Zé” tem um instinto assassino, mal nasceu ele enforcou a coitadinha da mãe com o cordão umbilical. Nunca bebeu leite nos primeiros tempos de vida alimentou-se da sua própria mãe e de um ou outro rato que vinha petiscar uns restos da velhota!
O pai nunca foi presença assídua no seu desenvolvimento, também pouco se poderia exigir a um homem que tinha o magnifico dom de ter duas “pirocas”. Todas as mulheres da aldeia o queriam ter como amante para que ele as penetrasse na cona e no cú ao mesmo tempo. Chegava a foder quinze mulheres por dia e por isso nunca teve tempo para dispensar ao filho. Também ele já não está entre nós, após uma noite intensa com a sua mulher preferida ela disse-lhe que tinha deixado o marido para ficar só para ele. Algo que o pai do “Zé” não acatou, dizendo que a sua vida depende das duas pilas. Nunca tinha dito nada tão acertado, mas mal ele acabou de dizer isto, as suas duas pilas e os quatro tomates foram mordidos de tal forma pela sua amante que o escroto rebentou todo fazendo com que ele se esvaísse em sangue e morresse ali mesmo.
Aos 19 anos depois de uma noite bem passada, bem “regada” e a caminho de casa no seu mini de 79 com uma bela jovem a seu lado a excitação subia e suavemente entrelaçaram as mãos e a seguir um beijo e depois uma carícia mais intima e quando deram por isso estavam com as mãos nos genitais um do outro. Daí até ao sexo oral enquanto ele condizia foram uns segundos. A jovem levava à loucura o “Zé” (qual deles? O de cima ou o de b…) mamava com o fulgor de uma adolescente de 16 anos sedenta de sexo até que no êxtase ele atinge o orgasmo, é nesse preciso momento que o “Zé” fecha os olhos com tanto prazer e numa fracção de segundo tem o choque violentíssimo num camião que transportava gado vivo (porcos), o carro ficou completamente destruído, mas nenhum dos ocupantes ficou com mazelas muito graves, conseguindo sair pelo próprio pé. O “Zé” deslocava-se ao lado do camião para ir ter com o condutor quando de repente uma das portas do camião cedeu devido ao choque e fez com que três porcos lhe caíssem em cima deixando o “Zé” gravemente ferido e posteriormente paraplégico. Da bela e doce jovem nunca mais ouviu falar.
Vida difícil teve e tem o meu amigo “Zé”.
Continua …….
3 comentários:
O meu grande e eterno amigo Capacho, relatou aqui de forma um pouco sucínta a trágica e sexual história desse não menos grande, o camarada Zé. Devo anunciar que relembrar tal história me leva a entrar nas profundezas da mágoa e emoção. Contudo o Zé é um lutador e por mais estranho que pareça, principalmente a quem o desconhece, ele mantém um nivel sexual bastante hiper-activo. O seu "animal" vardasca a cada passagem de uma fêmea sedutora, sempre pronto a ficar mal disposto e vomitar compulsivamente...um macho no sentido lato do termo!!!
Devo também anunciar que embora paraplégico, o grande Zé foi recentemente campeão dos 200m obstáculos maripoza com braçadeiras
na descida do Rio Trancão (na parte mais suja diga-se). Parabéns Zé, continuas a ser o verdadeiro merdas.
Abraço pessoal.
Joni
Já algum tempo que não se recordava esse grande "dinaussauro das mulheres", o grande Zé. Penso que se algum realizador de hollywood pega na via do Zé para fazer um filme arrisca-se , no minimo, arrebatar todas as estatuetas de ouro, pq a vida dele grande homem tudo:sexo, violencia, terror, alguma comedia (embora sarcastica) drama. Tera tudo para ser um grande exito...
Ah e tal...
Enviar um comentário