Começa mais um dia da vida do Zé e logo de forma caótica. Não é que se cagou e mijou todo enquanto dormia!A vida é tramada, para além de ser paraplégico descobria agora que estava incontinente. Bem a vida continua…
Após um belo banho, lá segue ele para o seu posto de trabalho habitual. Hoje espera-se que não tenha muito trabalho, os alunos foram quase todos para uma visita de estudo à cidade de Évora e como tal foram poucos os que ficaram. Tirando um cagalhão ou outro que tem de comer, hoje é um dia calmo de trabalho.
Já a desesperar por não ter merda para deglutir, Zé vê o seu dia de labuta chegar ao fim. Batem as 18h e lá vai ele em direcção ao café que existe na sua rua e no qual se reúne ao final da tarde para beber umas “jolas” e falar de futebol.
Chega-se a hora do jantar e o Zé crucifica-se por ter morto a sua esposa. Como sabia bem agora chegar a casa e ter o jantar na mesa. Manda vir umas pizzas e assim sacia a sua fomeca.
Continua...
1 comentário:
A vaca da mulher foi bem morta!!!! Essa puta nunca nos enganou, sempre disse ao Zé a vaquita que ela era, mas enfim ele deu conta do tamanho dos cornos que tinha e limpou-lhe o cebo. Até já nem lhe chamavam de boi, mas sim de rena, tal era o tamanho e numero das hastes!!! A PUTA....
Enviar um comentário