quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Polémica em Terras de "Zé"

Quem é o amigo anónimo do Zé?

Esta é a pergunta que paira no ar e intriga todos os que consultam este blog.

Está visto que é um conhecedor do mundo e da cultura "Zé", pois os seus comentários não deixam margem para dúvidas. Só um profundo conhecedor deste universo se consegue exprimir desta forma.

Decidi aceitar a proposta do "Zé" Sergio e colocar uma votação sobre este assunto. Façam a vossa parte e escolham qual das respostas insultuosas é a mais indicada para esta "menina" sem coragem e que se intitula de amigo anónimo do "Zé". Todas as opções são insultuosas, porque o verdadeiro amigo do "Zé" não esconde a sua identidade. Enfrenta a paneleiragem de frente e com prazer, admite que gosta de levar no cú e não tem vergonha disso, coça o recto e de seguida cheira e lambe o dedo, mete açúcar na pila e coloca-a num formigueiro para que seja docemente mordida, isto sim é o verdadeiro amigo do "Zé".

Comentem e deixem os vossos insultos e palpites sobre o amigo anónimo do "Zé", pode ser que deixe de ser uma "menina com medinho" e assuma a sua identidade. Se isso não acontecer, temos aqui um bom motivo para insultar alguém durante o resto da vida!

16 comentários:

Sérgio disse...

Deixo aqui este breve comentário somente para agradecer ao criador do blog o facto de ter aceite a minha sugestão de tentar descortinar quem é o amigo oculto do Zé... a partir de pouco tempo vamos poder finalmente atribuir o correcto nome ao já tão polémico 'amigo anónimo do Zé'(eu por mim votei em caralho que o foda mas aceitam-se outras alternativas!)... de referir também o extraordinário título atribuido ao texto - 'polémica em terras de Zé' - fantástico, eu diria que de facto só mesmo uma cabecinha já muito queimada se poderia ter lembrado de um título tão genial... parabéns!
Retomando a polémica, e lembrando que para bom entendedor meia palavra basta, volto a insinuar que este amigo oculto do Zé para além de gostar de levar com cacetetes no rabo é provavel que ainda por cima o faça fardado... e mais não digo (se calhar tou muito enganado mas não me parece)...

Anónimo disse...

Tas muito enganado! Os comprimidos e os ácidos que pairam no ar dos laboratórios andam a foder te o cerebro todo!!! Posso afirmar em primeira, em segunda e terceira mão que nao sou o "Zé-bofia", mas lá que gosto de enfiar cacetetes lá isso gosto!!! Sinceramente a votação pode parar porque Eu me auto-proclamo... Um paneleiro do caralho!

Beijinhos queridos Zés*****
Um Abraço grande po Zé que já nao o vejo algum tempo... aliás a ultima vez que o vi acho que aquele cabrão estava a andar na montanha russa no colombo, logo no dia em que aquilo abriu! Foi o primeiro e quis ir sozinho! E ai de quem lhe fizesse frente, vinha o colombo abaixo logo na inauguração! Gritei cá de baixo: GRANDA ZÉ!!! Enquanto ele fazia o pino la em cima... acabou por cair mas nao ficou mais fodido do que já estava!

Sérgio disse...

Então o paneleiro do caralho não é o 'Zé Bófias'? Ia jurar que sim pronto ao menos não me enganei e acertei de que ele de facto gostava de enviar cecetetes pelo rabo... então e 'Zé Aviões' achas que será um nome mais adequado para ti? Quem diz aviões diz comboios ou outra coisa qualquer... mas parece-me que este amigo anónimo é um bocado 'espacial'... perdão especial?

Hugo Capacho disse...

Sergio acho que os tiros estão a sair um bocado ao lado.
Não me parece que seja o "Zé" aviões.

Este paneleiro do caralho cheira-me a que anda a estudar direito e que já arranjou uma maneira de contornar a lei. Ouvi dizer que um gajo que se intitula paneleiro do caralho, também é um pedófilo!!! O cabrão é que está muito bem informado e ninguém o apanha. Depois ainda por cima parece que o "Zé" lhe está a dar cobertura e tu sabes bem que ninguém bom da cabeça se mete ou faz frente ao "Zé".

Parece que ainda não foi desta que o mistério se desvendou, esperemos desenvolvimentos deste paneleiro do caralho que gosta de levar com barrotes no cú e que de seguida caga palitos!

Abraço a todos

Sérgio disse...

Raios!!!!! Então a minha única grande pista não me levou a nada... eu pensei: 'esta caralho sabe o alfabéto fonético ou é bófia ou foi tropa!' mas não... agora que me lembro... o 'Zé Leis' já mostrou no passado saber também o alfabeto fonético... é bem provável e agora que penso bem o Lacerda não escreve daquela maneira... e o Baco é mais ordinário e agressivo naquilo que escreve (o mais certo era ter-me mandado logo para o caralho)... mesmo assim esta polémica está pouco interventiva... pede-se ao pessoal opiniões sobre o tema quente da semana...

Sérgio disse...

Ó Capacho que título genial não me de o ler... polémica em terras de zé... fantástico...

Andreia disse...

Só passei por aqui...para constactar que realmente não se aprende nada neste blog!E para o meu gajo não dizer que não vou ver o seu blog!

João Alves dos Reis disse...

Caros camaradas....
ESTA MERDA JÁ CHEIRA MAL QUE SE FARTA, até já sinto aqui na Buraca!!!
Antes demais um grande abraço e beijinho a essa grande mulher de sua graça, Andreia, por ter a vagina no sitio e dignár-se a comentar neste blogue de merda.
Não se aprende nada, mas sempre se pode desabafar histórias e outras cenas mais. Depois, queria novamente enderessar ao meu grande amigo Sérgio "Zé Farmácia" um forte pontapé na peida pois esse desgraçado ainda não dirigiu sequer uma consuante no meu blogue. É pra avisar que a minha filha mais tarde quando estiveres entrevado num lar, ela vai lá e arranca-te a argália e os tubos de oxigénio. MAI NADA!!!
E depois também quero pedir desculpa, oh Sérgio pensei mesmo que eras tu o tal paneleiro anónimo. Contudo, esse merdas vai ser apanhado de qualquer maneira.
Já falei com o Zé e ele disse que não estava a ver quem seria, mas que no fim esse Rabiló vai levar poucas vardascadas na peida vai!
E oh rabixola Capacho, ainda não obtivemos resposta á questão de podermos intervir de outra maneira no blogue, andas a fugir e digamos que isso são atitudes dignas de paneleirágem, iguais portanto a esse energume do Anónimo. Vê lá se te fazes homenzinho já que a tua mamã não o foi e respondes há malta. Lembro-te que é uma opinião generalizada.
Enfim, quanto a esse paneleirão do anónimo lanço aqui um palpite prá malta. O paneleiro do amigo anónimo do Zé é,...é......é......
o Robiatti!!! Á pois é! Oh Sérgio o Robles também sabe do alfabeto fonético...se não sou eu, nem o Baco, nem o Bófias....penso que um forte candidato será o Robles.
Abraços merdosos com chantili nas vossas peidas. Tenho mais que fazer.....

João Alves dos Reis disse...

Oh Capacho, essa treta de quem vai ganhar o Spot Lisboa e Benfica vs Sporting da Treta, está a correr-te mal rapaz. Vamos á frente e já nem sentimos o cheiro a ranço do voto largateiro, que foste tu tá claro. Eh! Eh!

É pá deixa-te de merdas e vê lá se escreves no blogue do MUL, a malta precisa de ouvir certas merdas bem verdadeiras e perder o medo. E não venhas com a tanga do tempo. Se tens tempo pra levar no cú do Zé, também podes tar a levar e escrever ao mesmo tempo.
Abraço oh maricas!!!

João Alves dos Reis disse...

É pá, um gajo que se auto intitula de...até me custa escrever estas merdas................................ahgggg, uhfggggg..........
"um paneleiro do caralho"
é pá minhas amizades, este gajo fede a rabixolice que tresanda, este gajo ou gaja, obriga a malta a exalar esse cheiro cadavérico da paneleiragem.......Quando for descoberto, que aqui para nós já esteve mais longe, não vai apanhar no cú, pois não faz senti do dar ao gajo uma merda que ele gosta, tem de ser algo que o deixe estupidamente perturbado como por exemplo.....levá-lo ás putas e ter de foder uma gaja. É um bom castigo para um gajo que se assume paneleiro. O gajo quando sentir o toque vaginal foge a sete pés eh, eh, eh.
Abraço oh malta fixe (peixe em inglêxe)
Tou todo fodido!!!!!!!

Sérgio disse...

Pois é caros Zés de todos os quadrantes... esta polémica está muito perto do fim... na passada sexta-feira chegou-me às mãos documentos ultra secretos acerca da identidade do nosso já famoso anónimo... inclusivamente no próprio dia, entre uma 'sande de coirato' e repito 'sande' e 'coirato' (que seria o meu almoço de negócios nesse dia) consegui chegar à conversa com o próprio e atenção cara a cara... é verdade... meus amigos eu posso neste momento afirmar com toda a certeza que sei quem é este amigo anónimo do Zé...
Infelizmente as minhas duas suspeitas não se confirmaram na facis deste oculto amigo do Zé não reconheci nem o Lacerda nem o Baco... (e muito menos o Robles ó Alves dos Reis!) à minha frente estava um individuo elegantemente vestido e barba por fazer (claramente consequência da noitada de putas do dia anterior)... esta figura pede-me encarecidamente para não revelar a sua identidade e eu aceito a proposta a troco de 7 cêntimos, um clip e um elástico, tudo o que este individuo possuia na altura no bolso das calças (acho que fiz um bom negócio!)... assim meus amigos impossibilitado de revelar a sua verdadeira identidade eu posso ao menos excluir as vossas propostas...

Saudações Znigas

Anónimo disse...

Caro "Zé Farmacias"... Só estava bem vestido porque akilo era um disfarce pois sei que andam ai uma cambada de Zés paneleiros tentar alcançar a minha identidade! Com o treino que me deram em persuadir o inimigo consegui moldar a vontade do Sérgio em nao revelar a minha identidade! Mas também Sérgio nao venhas para aqui mentir pois eu dei te dois clips e atras de um ainda vinha agarrado um cotão que tinha nas calças e o elastico era novinho tinha acabado de o roubar...
Uma vez fui apanhado pelo inimigo e nao é que os cabroes para me tentarem sacar infirmações me puseram a apanhar no cú de um preto gigantesco possuidor de um barrote famoso por abrir buracos na Venezuela á procura de petroleo! E nao é que ali estava eu a sentir o meu esficter anal atingir todos os limites de elasticidade e a adorar aquilo! E os cabroes a dizerem:
"- Se nao falas vamos continuar"
UIIIIII... e eu ali em pavido e sereno como se nada fosse comigo!
Ainda me lembro um deles trolitar entre dentes!
"- Este filho da puta é rijo.
Deve ter tido um treino do caralho a apanhar no cu"
Ignumes esses inimigos... Nao sabem o que é crescer rodeado de amigos paneleiroes como voces!!!
Abraços Amigos Zés

Hugo Capacho disse...

Pois bem, parece que a descoberta do "paneleiro do caralho" está para breve.
Aqui só pra nós, se o "Zé" Sérgio sabe quem é, nós brevemente vamos saber. Conhecendo-o por trás como todos nós conhecemos, sabemos que na altura em que lhe enfiamos com com a pila no cú ele vira uma puta relaxadona que diz e faz tudo o que quisermos. Sérgio temos de pensar nesse assunto não achas? Sei que não recusas!

"Zé" Joni quanto à tua proposta para novos colaboradores do blog, sabes bem que não passas-te no teste para que essa situação se realizasse. O teu "bico" não foi muito bem feito, tendo em conta que cuspiste o meu esperma e o que deverias ter feito era engolir e fazer uma cara de satisfação. Foste chumbado e por isso não existe parceria neste projecto!

Vou hoje mesmo colocar no blog um artigo sobre isso e ver quais os interessados na participação e parceria nas histórias do "Zé" e todo o seu universo.

João Alves dos Reis disse...

VAI LEVAR NO RECTO!!!!!

João Alves dos Reis disse...

Estou tranquilo, a minha presença neste blogue é fundamental, mais não seja para ajavardar, o que aqui para nós, também faz falta.
Sei que sou uma peça preciosa na demanda e vanguarda pituresca do progresso desta MERDA TODA!
Bom, mais calmo, caros abixanados fãs do blogue do Zé, podem contar comigo sempre no que diz respeito á transparência e rigor que acarretam as histórias sobre o Zé e os seus amigos Aias Znigas.
Amplexos para todos!!!!

João Alves dos Reis disse...

Oh Capacho!!! Não contás-te á malta a parte qur o primeiro activista e fundador deste blogue, ou seja, TU! Quando estava a entrar por esse teu cagueiro acima e tu calmamente escrevias neste blogue, lembráste-te de mijar na cama. Tirando-me a tuza toda, aquilo era um fedor que meus amigos aias, não recomendo a ninguém. Este gajo ganhou esta mania porque uma vez em pequeno na praia de Tróia, quando brincava na água, foi atacado por um golfinho do Sado que não lhe largou a padióla a tarde toda. Capachito, muito nervoso pela sua primeira experência sexual com o mundo animal selvagem....mijou-se. Hoje é o que se vê, não é amigo da malta quando nós lhe vamos há padiola, mija-se o cabrãozito Zéquinha. Um amigo a dar-lhe a pilota para ele se sentir confortável e o sacana mija-se, não é de amigo. Pior, ainda tem a lata de pôr a malta a fazer testes. Testes esses que a malta já está fartinha de fazer.
Amplexos