quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mundo Iludido

O mundo vive iludido com a “bondade” dos USA. São tão bonzinhos os filhos da puta que estão no poder deste país infeliz e hipócrita, onde só existem malucos suicidas e estúpidos que adoram guerra.

Quando vejo um Português usar uma camisola com as cores da bandeira mais nojenta do planeta fico com a certeza de que é um frouxo sem cultura e que não soube escolher a roupa certa ao sair de casa. Até tenho pena, raiva e vergonha. É de certeza um panasca que gosta de ser comido por trás e que não dá valor à pátria que o viu crescer.

Bem sei que Portugal é um país fodido no quadro internacional, mas é por este país que devemos lutar e levantar bem alto a nossa bandeira, mostrando assim patriotismo e dizer aos outros que estamos vivos e atentos ao que se passa no mundo não sendo assim mais um país que faz tudo aquilo que aquele país de merda com a bandeira azul, vermelha e branca com estrelinhas quer.
Os verdadeiros portugueses têm as suas ideias e não se deixam levar por governantes que elevam os interesses do petróleo e das armas acima dos direitos humanos e da liberdade global.

Vamos ser nacionalistas e ajudar o país mais belo do mundo a sair deste jogo de interesses no qual nos querem fazer acreditar que o melhor caminho é seguir as políticas dos ricos e poderosos que quando lhes convém estendem a mão, mas que quando já não somos necessários nos cospem em cima e nos deixam afundar na merda que foi criada por eles.
Cada vez mais sinto que o crescimento e desenvolvimento do nosso país tem de ser feito pelas pessoas anónimas e não pelos nossos governantes que pouco ou nada têm feito para nos tirar deste fosso em que estamos há vários anos.

Mobilizemo-nos para tornar este país cada vez “maior”.


PS – Este texto é para todos aqueles que ainda não caíram na realidade, que veneram a pátria errada e que só são portugueses quando joga a selecção nacional e pouco mais.

4 comentários:

João Alves dos Reis disse...

Capacho era só para te dizer que esta tua mensagem vale apena só e apenas só, pela Divina e Gloriosa Bandeira que hostenta...
Esta é a ditosa Pátria minha Amada.
Viva Portugal, viva á Indepência, viva D. Afonso Henriques, viva o
5 de Outubro de 1143.

Acerca desta última data anteriormente referida, devo dizer que está estipulado no calendário Português como feriado Nacional, pelas comemorações da implantação da republica, que muitos Portugueses ignoram ou até mesmo não sabem, querem é "gozá-lo".
Pois bem meus amigos znigas espiritualmente afectados pelo pus...Esta é a divina e gloriosa data em que decorria o dia 5 de Outubro do Magnifico ano de 1143, na merdosa terriola de Zamora o nosso Iluminado Rei D. Afonso Henriques vê reconhecido pelo seu...epá bloqueei, nem sei o que chamar a este filho da puta...se calhar...Divino Filho da Puta!...tá bom, fica assim, onde eu ia, já sei, seu primo que diziam que era rei dessa Merda dessa terra aqui ao lado, dos filhos da puta, merdosos...Afonso VII, reconhece a incondicional Independência do Estado Português.
Portanto meus amigos no dia 5 de Outubro de cada ano Eu, João Alves dos Reis e o meu auas znigas aleijado amigo Zé comemoramos a gloriosa data de Independência da nossa Ditosa Pátria Amada.
Pensem nisto cabrões...!

PS.: Ó meu cabrão, se por acaso, que aqui para nós acho dificil, teres um filho e se por acaso esse granda cabrão aparecer á minha porta para estar com a minha Princesa, podes ter a certeza vai recambiado a tiro e a chumbo naquela peida ai pró Montijo que nem a GNR o apanha no radar.
Abraço

Joni

Ricardo Caldas disse...

Nem comento....

Anónimo disse...

Então mas este blog não é actualizado porquê? Não se percebe! Uma jóia como esta não se pode perder! Existe muito pessoa ansiosa pelas fascinante história de vida do Zé... vamos a isso...

Anónimo disse...

Isto só ficou anónimo porque eu neste momento não faço uma pequena ideia do meu username ou da password e não tenho paciência para ir procurar.... Sérgio