segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resultado da votação: Quem é o amigo anónimo do "Zé"?

Após alguma polémica e ainda sem estar a descoberto a identidade do “amigo anónimo do Zé”, os utilizadores deste do blogue decidiram manda-lo para o Caralho que o foda.

Tendo em conta que o “amigo anónimo do Zé” tem estado um pouco mais ausente que o habitual nos seus comentários, posso concluir que deve ter o cú feito num oito! Gostando ele de apanhar na peidola com já declarou que gosta, deve estar com um andar novo e por isso não consegue sentar-se para comentar ou para finalmente revelar a sua verdadeira identidade neste aclamado blogue.

A sua sorte é que ninguém tem estado com o “Zé” Sérgio, pois como já sabem, deste jovem de pele clara e rabo tenrinho consegue-se tudo o que se quer, basta oferecer-lhe uma sessão de paneleiragem com doces penetrações anais que chiba-se todo! Não é amiguinho?

Ganha coragem e revela através dos documentos que tens em teu poder quem é este sujeito! Acho é que o “amigo anónimo” te anda a comer e tu com medo que ele nunca mais te vá ao cú não fazes a revelação bombástica! Não te preocupes, porque podes perder um amante, mas ganhas muitos outros!

Para ficarem para a prosperidade aqui deixo os resultados da votação:

Filho da Puta qualquer ............................ 2 votos (28%)

Paneleiro do caralho ................................. 2 votos (28%)

Caralho que o foda .................................... 3 votos (42%)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho ali o Sérgio preso à cama de rabo para o ar todo nú e com uma bola na boca... parei de lhe dar açoites para vir as novidades do Zé... Eu e o Sérgio estamos num retiro sexual, nós queremos amar-nos a nossa maneira, entendam isso!!!
Aqui vos deixo com uma anedota que o Zé me contou no outro dia quando me cruzei com ele na mercearia:
" Um ladrao entra num banco de arma em punho, vira-se para o caixa e diz passa para cá o dinheiro.
O caixa assim faz.
já na posse do dinheiro vira-se para um cliente retido no banco durante o assalto e pergunta-lhe:
- Viste me a roubar este banco?
o Cliente ameddrontado responde:
- Sim vi.
O ladrão nao tem mais nada, dá um tiro nessa pessoa.
De seguida vira-se para um casal que também se encontrava dentro do banco e pergunta ao marido:
- Viu-me a assaltar este banco?
O marido responde rapidamente:
- Eu não, mas a minha mulher viu!!!"
Ah grande Zé.. lá ficamos nos a rir, entre uns abraços e apalpões de despedida.
Até mais ver oh ZÉ!!!
Gritei do fundo da rua ja quase a perder de vista o Zé na sua cadeira de rodas GT!

Sérgio disse...

Pois é... está finalmente esclarecida a razão da minha ausência por uns dias neste blogue... eu e o 'amigo anónimo do Zé' estivemos de facto num retiro sexual onde nos entregámos abertamente aos luxuosos prazeres da carne (e confesso que durante dois dias também aos do peixe mas isso é outra conversa!)... Quero aqui deixar antes de mais, a minha profunda indignação por nenhum dos restantes amigos do zé conseguir descobrir quem é este 'amigo anónimo do zé'... as pistas estão todas aqui... para além do mais basta reparar em qual dos amigos do zé esteve ausente ao mesmo tempo que eu para conseguir chegar a alguma conclusão... estou desiludido e não acredito que vocês precisem afinal que eu diga quem é o amigo oculto do Zé!
No entanto, cá estarei para ajudar as vossas mentes rabixolas a descortinarem quem ele é! Beijos nos rabinhos dos meninos...

Dr. Baco! disse...

Proponho uma votação anti-descobrir quem é o amigo anómimo do zé. Pessoalmente, adoro uma vida de mistério, de suspense, de segredos. É como passear com o cú de fora numa noite de poker dos amigos do zé: nunca sabemos quem nos faz um full house. O amigo anónimo do zé pode ser, nem mais nem menos que o nosso Zorro, o nosso Batman, o nosso Homem-Elástico. Pode usar uma máscara e aparecer com o cu de fora e a boquinha pronta a receber sempre que os nossos índices de homossexualidade estejam perto dos mínimos! Ainda do outro dia estava a papar a minha mais-que-tudo como os homens o fazem e lembrei-me no nosso anónimo! Virei-a logo de quatro, papei-a à canzana e pedi-lhe que me desse palmadinhas nos tomates para simular outros tomates a chocalharem! Agora imaginem que, da próxima vez, é o anómimo que por lá aparece, vestido à Zorro e, se nos vir armados a machos, nos dá uma chicotada no cu e diz: "Toca de enfiar um dedito na peidola"! OH! Existisse um super herói assim... vamos em frente amigo anónimo!