Após a refeição e sem nada de interessante na televisão, decide dar um saltinho ao bar de alterne de nome “Consola o Pau” (grande nome este). Senta-se, pede um whisky 20 anos com duas pedras de gelo e relaxa enquanto assiste a um espectáculo de strip. Nem cinco minutos passaram e junto a ele já se encontravam 2 “mulas” bem boas. A Carol, uma morena de cabelo comprido e liso que chegava até meio das costas. Usava um vestido negro bastante decotado mostrando até um pouco dos seus belos e rijos mamilos; as suas belas e esbeltas pernas surgiam entre as rachas do mesmo, mostrando assim toda a sua beleza e sensualidade, capaz de tirar do sério qualquer homem. Já a Joana era loira e baixa, aparentava já ter uma certa idade, mas mesmo assim mantinha as formas de uma rapariga de 20 anos. Com o seu vestido branco rendado via-se todo o seu corpo, sobressaindo mais ainda devido ao fio dental vermelho que ostentava.Conversa puxa conversa e quase sem saber como já o Zé tinha pago uma garrafa de champanhe que ia a meio. Já com alguma empatia e confiança a Joana pergunta o porquê de sempre que o Zé falava vinha um cheiro a merda que quase a fazia desmaiar. Zé corou um pouco, mas não dando parte fraca mentiu em relação a esse assunto.
Zé – Sabes este cheiro é devido as lambidelas que dei no cú de uma gaja à uma hora atrás. Como não tínhamos lubrificante, tive de usar a minha língua para deixar o rabinho bem escorregadio.
A puta compreendeu a situação e ficou cheia de tesão, pois o sexo anal era a sua prática sexual preferida. Logo começou a acariciar o pénis do Zé e a dizer que por 100 Euros fazia tudo o ele quisesse. Logo a Carol ao ver que estava a perder o cliente começa a fazer uma lab dance e a roçar a sua rapadinha e apetitosa ratinha na cara do Zé, oferecendo os seus serviços sexuais por apenas 50 Euros.
Estava a puta armada!!! Criou-se uma confusão dos diabos, com uma disputa pelo caralho do Zé!!! Começaram as duas à chapada e a chamarem-se putas uma à outra (na verdade eram as duas umas putas, não percebo o porquê de se sentirem ofendidas). No meio da confusão o Zé impõe-se e diz que faz um ménage com as duas por 100 Euros. Proposta aceite de imediato e lá foram os três para uma salinha no fundo do bar.
Continua…
6 comentários:
É a primeira vez que comento neste blog mas posso dizer que sou um fã incondicional do Zé, melhor do GRANDE ZÉ. Posso até dizer que o vi crescer até atingir a evoluução supra aias znigas.
Da leitura deste ultimo episódio do Zé... sinceramente esperava outro desfecho pois já estava mesmo a ver as duas putas pagarem ao Zé para ele as comer! 50 euros cada uma e tava feito!
ASS: amigo anónimo do Zé
Esse gajo sempre teve jeito para putas! Mesmo aleijado elas nunca o largavam, o Zé tá claro.
Já cheguei a ver as putas junto ao Continente á porrada por causa dele. No final pegou nas duas, montou-as na cadeira de rodas e foram prá mata. É um putanheiro de primeira este cabrão!!!
Ah! Ó Sérgio, vai á merda mais o anónimo, "amigo anónimo do Zé" parece-me um pouco intimo. Se calhar aquelas histórias que ficavas até mais tarde na casa dele fazem algum sentido, a malta saía e tu ficavas mais um pouco...pois, pois....amigo anónimo do Zé...tttsss. paneleiragem, bicharolas é o que é.
Anónimo o caralho, és o Sérgio e mais nada!!!! Pronto tá dito.
E ó Capacho, vai levar no cú também, só tu é que podes escrever as merdas das histórias do Zé, também deves pagar pra foder com ele é o que é!!! É um blog do Zé e prós amigos dele, mas só tu é que podes publicar as ditas...cabrão!
Dá acesso á malta mas é e deixa-te de merdas, andas ai a dizer que tu é que fizes-te e tal...olha eu também fiz um cagalhão hoje e não o guardei só para mim, sei que também tenho de o partilhar com os peixinhos do mar que é onde ele vai parar depois de puxar o autoclismo. Partilha isso cabrão!
Olha que assim o blog ganhava mais vida e NUNCA PARAVA de HAVER HISTÓRIAS como já ficou porque o menino não tinha tempo para escrever nele....Palhaço!!!
Olha, agora esquece de continuar.
Abraço a todos.
Ah ó Zé essa puta da Carol anda muito no Restelo, há alguns anos quando estavas em coma, no carnaval atirámos-lhe um balão de água ao focinho eh! eh!
Abraço
Oh... "Zé Pai-Militar" (João Alves dos Reis) eu nao sou o "Zé Fármacos"(Sérgio)!!! Eu sou o "amigo anónimo do Zé"... Não posso adiantar mais porquê fui amigo do Zé quando ele foi agente ultra-secreto do KGB mais conhecido por "00ZÉ", portanto como entendes nao posso revelar a minha entidade pois poderia ser um rasto para aqueles que ainda hoje querem matar o Zé pelas informaçoes que tem gravadas no esficter anal quando lhe pusemos aquele chip experimental que reune informações de que quem matou a Princesa Diana foram os D´Zert pois consta que o motorista ia a mudar de estação apanhou uma musica na radio dos D´Zert e teve que espetar o carro contra o caralho do pilar!!!
Não posso adiantar mais agora para segurança do Zé...
Alpha, Delta, Echo, Uniform, sierra...
Mas que merda é esta... anónimo? eu? Ó Zé Alves dos Reis isso nunca poderia ser! um verdadeiro amigo do Zé revela a sua identidade... mas quem raio é este homossexual anónimo? Isto o que era fixe era fazeres tb uma votação on-line para ver quem adivinhava quem era de facto este Zézadas anónimo... ó Capacho faz lá essa merda... tipo pois assim: votação - Quem é o amigo oculto do Zé? Depois as opções, eu tá visto que não sou, tu tb não deves ser, o Alves dos Reis tb não.. por isso apresentas aí umas quantas alternativas ao calhas tipo Pai Natal, Coelhinho da Páscoa, GI Joe, Noddy... tás a ver... era giro... mas não sei porquê (posso estar muito enganado!) mas cheira-me que desconfio quem seja... e deixo uma dica (que o amigo anómimo pode ou não confirmar!) eu cá para mim este amigo anónimo gosta de enfiar cacetetes pelo rabo acima... só digo isto...
É o cabrão do Lacerda filho de um ganda Aias!!!
Rabixola da merda que se esconde da malta, anónimo o caralho pá!!!
Asneirento da merda, fáz-te homem e apresenta-te cabrão!!!!
Abraço malta!
Enviar um comentário