domingo, 12 de outubro de 2008

Aqui estou eu de volta!!!

Ora viva seus filhos de uma ganda coina.....após algum tempo parado devido a problemas técnicos, estou de volta para vossas excelências matarem saudades.
Devo assumir que já estava com saudades de usar o meu distinto e voráz discursso currosivo e desgraçadamente asneirento aqui neste parlatório historial do nosso amigo Zé.
Antes demais quero aqui espressar pubicamente, perdão, publicamente (é que esta merda do acordo ortográfico do tira e mete letrinhas do cú nas palavras, leva-me ao engano ás vezes) que essa história do amigo da rabixolagem do Zé, sim esse tal Anónimo do caralhão, já me cheira mal!!! O tal de Zé das Farmácias sabe quem é o gajo e a troco de umas chupadelas á borla e de umas cósegas no aro peidoral, não desmascara o tipo ou tipa e ainda por cima consente tais merdas diante dos seus mais fodedores amigos...sem comentários. Sinceramente já não digo mais nada. Passo completamente esta merda para o Zé Capacho. Ele que o foda sozinho!!!
PERDI A TUZA.
Quanto á história do problema técnico do meu computador que me impediu de contactar com brochelências, devo dizer que foi do catano. Eu explico.
Estava em minha casa, que fica nessa bonita e internacionalmente conhecida terrióla, principalmente nos meandros da gatunagem e rap sound, a Freguesia da BURACA, quando surge á minha porta o grandioso aleijado da Amadora e arredores intergaláticos, (podia jogar no Real Madrid mas não aceitou, por ser um inter que é mais do que um simples galático) o meu amigo Zé. Entrou, comeu, bebeu, o cabrão anda a beber como a merda, até que lhe perguntei qual o motivo de tal visita. Responde-me o sacana do aleijadinho que precisava de ver umas merdas na net, pois o paneleiro do seu amiguinho Anónimo também ele lhe pedira para ir ao seu computador, mas acabou por foder tudo. Com a excitação de ver as últimas dos marinheiros anões de Coina, veio-se para cima do computador do Zé, hora meita apaneleirada daquele gajo só podia foder o material. Enfim, levou um encherto de enrrabadelas naquela peida, perdão, lá estou eu a enganar-me de novo, padaria que segundo o Zé, esse rabixola não se mexeu durante, vá.....aí uns.............10 minutos, que aquilo já está calejado o fihlo da coina. Bom, não desviando do assunto prícipal. O Zé pediu-me para lhe arranjar na net a musica da Liga dos Campeões, o hino vá lá. Achei estranho, mas fiz a busca na mesma, contudo não resisti a perguntar-lhe porquê. Afinal aquela merda era para o gajo pôr no seu megaestrambólico mp3, e ouvir enquanto fodia as putas da Moda Lisboa........sim, as que veêm e as que passeiam. Se resebem para andar numa passerelle também são muito capazes de reseber para mamar umas pilotas, ah pois é meus amigos, uma cambada de vaquinhas magricelas. Enfim, o cabrão diz que se sente o Cristiano Reinaldo enquanto dá as suas trombadas e enrrabadelas com a sua pixa semi-aleijada mas sempre durinha. Que o diga o seu amigo Anónimo, esse paneleirão camuflado. Vais sofrer pouco vais!!! Então lá lhe fiz o tal download ilegal tá claro, como mandam as regras, eis se não quando azar do caralho o filha da puta do hino era um não menos cabrão de um virus, o filha da puta!
Fodeu-me tudo, passei-me e atirei o caralho do Zé, perdão, o Zé inteiro pelas escadas. Quer dizer, o cabrão do Anónimo esporra-se para o computador do outro que o fodeu todo. O cabrão do aleijado vem a minha casa pedir para fazer o download duma puta de uma musica que este ano até me põe mal disposto, e isto porque o meu eterno Glorioso não participa nessa prova desportiva. Essa puta tem um virus que me enrraba o meu computador.....puta que os pariu!!!! E eu é que me fodo. Os prejudicados foram vocês que ficaram sem os meus deliciosos e merdosos comentários durante uma semana. O suficiente para não vos foder ainda mais o tico e o teco.
Viram bem como não tive culpa. De relembrar, e este sim é o cerne da questão, o foco desta merda toda foi o rabixola do Amigo Anónimo do Zé, portanto meus amigos......comam-no todo, entreguem-no aos ratos e quas as baratas lhe furem o esfinctér e lhe roam o aro anal.
Amplexos para todos. Chupem-mos!!!

2 comentários:

Sérgio disse...

Ó Alves dos Reis, que se passa com o teu texto? Tiveste acesso ao novo acordo ortográfico, ou inventas-te tu próprio uma nova maneira de escrever? Também podias estar bêbado na altura em que escreves-te isto... também pode ser uma justificação... vê-lá isso... e mais uma coisa, já viste as mensagens que te deixei no 'movimento ultra lusitano'? Vê-lá se tratas daquilo pá...
Abraço!

Dr. Baco! disse...

Entre posts aZezados e brados patrióticos, esta malta anda toda apanhadinha do sistema. Visto a minha casaca de doutor, largo dois peidos, coço os tomates e aperto a mão a um qualquer ordinário na rua e heis que me transformo no meu alter-ego: Baco, Dr.Baco! Especialidade: maleitas do caralho.
- "Dr. Baco, Dr. Baco! O que é que se passa com estes dois indígenas?" - Pergunta-me uma querida quando lhe tiro a piça da boca.
- "Boa pergunta, tu-que-me-chupas. O diagnóstico não é fácil. Já muito esfrangalhei o meu pessegueiro a matutar sobre este assunto, e a resposta parece fugir-me tanto quanto de surpresa cuspo o sumo do amor (Sumerma, Marca Registada). No entanto, esfregava eu o cu no banho com aqueles ponpons ontem, quando se me hasteou a bandeira. Ora, bom militar que sou, toca de bater continência (e lá se foi mais um golfinho). Concluí então que a maleita de ambos não é mais que Sumerma ressequido a ser lentamente absorvido pelo último trecho do intestino grosso. Uma dos comportamentos de risco que despoleta tal enfermeridade é a "Apanha na Peidola", confirmado várias vezes em ambos os casos. A confirmação do diagnóstico será plena se se manifestarem mais dois sintomas: cuspidela incontrolável de quantidades impressionantes de merda e remelas. Ocasionalmente um leve aroma a meita pode acompanhar a flatulência.
- Oh Dr.Baco! É o maior.
- Xiu. Não se fala com a boca cheia... vá, não é só o tronco, os tomates também.