segunda-feira, 27 de outubro de 2008

“Galáxia Zézadas” – Justiceiro das Rodinhas

Uma vez que não existiram provas suficientes para formalizar a acusação do “Zé” em relação à morte da puta Joana e o tempo preventivo em que se pode dar no cú aos suspeitos estava a terminar, não houve outra alternativa a não ser devolver à liberdade o nosso “afamado” amigo.

De regresso a casa o Zé passa por uma loja que tem na montra uma magnífica cadeira de rodas eléctrica. Estando ele farto da sua velha e antiga cadeira de rodas que estava sempre a ficar com os pneus vazios e com a direcção desalinhada, decidiu comprar esta espectacular cadeira todo o terreno, que cilindra tudo o que lhe aparecer à frente!

click to comment
Com esta cadeira de rodas ninguém vai ter colhões para gozar ou meter-se com o Zé!

Já na sua nova cadeira, continua o seu percurso para casa, mas agora sente-se um homem “super poderoso”. Esmigalha todos os obstáculos que se lhe atravessam pelo caminho. Todos os contratempos que tinha quando saía à rua, são coisas do passado. Agora não existem carros nos passeios que o incomodem, nem velhinhas de muletas a barrar o caminho! Passa por cima de tudo deixando um rasto de destruição por onde passa! Mas este “poder” que lhe corre nas veias começa a ser doentio e achando-se o dono do mundo decide equipar a cadeira com uma metralhadora e tornar-se no “Justiceiro das Rodinhas”!

Ao passar por uma bosta deixada no passeio por um amiguinho de quatro patas, decide barrar a sua cara com a merda e assim seguir na luta contra todos os drogados, pretos, brasileiros, ucranianos, ladrões em geral e simplesmente pessoas que o incomodem pelo facto de existirem no mundo!

Um novo Super Herói surge.
O mundo terrestre nunca mais será o mesmo…

Continua…

Sem comentários: