quarta-feira, 1 de outubro de 2008

" Galáxia Zézadas" - O Interrogatório

“Zé” chega à esquadra e como não podia deixar de ser teve dificuldades em entrar porque o acesso era por escadas (não se admite a falta de uma rampa de acesso). Tiveram que o levar ao colo e mal consegue pôr as “rodinhas” dentro da esquadra pede de imediato o livro de reclamações. Entra como suspeito de um crime e mesmo assim não abdica dos seus direitos enquanto cidadão. O sub-chefe da esquadra de imediato tenta dissuadir o “Zé” de fazer a reclamação, mas todos nós sabemos que o nosso amigo é fodido e de imediato diz que se não tiver o livro nas suas mãos dentro de 2 minutos se caga e mija todo na porta da entrada e que vai ser bem pior terem de limpar a sua merda malcheirosa do que escrever uma simples reclamação! Perante isto nada a fazer, o livro aparece como que por magia em menos de 5 segundos. Faz a reclamação e assim pode prosseguir para a sala do interrogatório.

Senta-se………. Perdão, ele anda sempre sentado é um paraplégico do caralho, mal consegue limpar a peida e baba-se como um São Bernardo, como é que havia de estar a não ser sentado! Bem, adiante…

Está naquelas salas que vemos nos filmes, com uma mesa no centro, duas cadeiras e na parede um daqueles vidros característicos destas situações em que não se consegue ver rigorosamente nada para o outro lado. Entra então uma agente da polícia judiciária, que por sinal até era bem jeitosa trazendo um “cinto largo” vestido. Senta-se do outro lado da mesa ainda com uma certa distância e cruza as pernas, movimento esse seguido com muita atenção pelo “Zé” que repara que ela não trazia cuecas e tinha a “passarola” totalmente depilada. Suores frios invadem-lhe o corpo ao ver tal coisa!


Começam então as perguntas sobre a morte da puta Joana em que o “Zé” é o principal suspeito:

PJ – Ora diga-me o que estava a fazer naquele estabelecimento?
Zé – A foder, o que queria que estivesse a fazer numa casa de putas!

PJ – O que aconteceu dentro daquele quarto que levou à morte da dona Joana?
Zé – Dona o caralho, era uma puta relaxada como tantas outras. Não existe muito a dizer, tava eu no bem bom dentro do seu cuzinho, quando a cabra da Carol decidiu asfixiar a colega de profissão com uma almofada. Um gajo como eu, com os membros todos atrofiados em que a única coisa que ainda funciona a 100% é o caralho (que alegrias me tem dado pensou para ele), como é que a podia ter morto?! Só se o meu caralhão lhe rebentasse o cú todo e ela se esvaísse em sangue, mas ambos sabemos que não foi isso que aconteceu.

PJ – Se foi isso que aconteceu, como explica o facto de ter sido a Carol a fazer o telefonema para a polícia a denunciar o crime?
Zé – Está-se mesmo a ver, a gaja para safar o seu “coiro” fez tudo para que eu fosse incriminado, quando na realidade ela é que efectuou o crime. Veja bem o que as putas fazem umas às outras só por 100 euros!

PJ - Devo dizer-lhe que estou a ficar bastante convencida com a sua versão da história, mas vamos ter que fazer umas investigações e recolher algumas amostras para análise. Sabe, agora vou ter que o despir para recolher alguns fluidos, por isso prepare-se que vai existir acção! Vou só lá fora buscar outra inspectora para juntas realizar-mos o trabalhinho!
Zé – Vá vá que quando vier vai ver o fogo que eu sou!

E assim foi.
De volta à sala do interrogatório já acompanhada, encontra o “Zé” já de Pénis erecto e cheio de desejo.
Apresento-lhe a “inspectora RICARDÃO”. Era um preto travesti com quase dois metros e um malho do tamanho do caralho de um burro. Depressa “Zé” perdeu o tesão e esbugalhou os olhos quando se apercebeu que ia ser enrabado pelo KING KONG.


Nunca tal lhe tinha acontecido. Apesar de quase todos os amigos do “Zé” gostarem de levar na peida, ele nunca tinha experimentado tal coisa. Não conseguindo “correr” dali para fora, o “Zé” rendeu-se e foi enrabado durante três horas sem intervalo. Ficou de rastos e como é incontinente cagou-se de tal maneira que quando caiu para o lado devido ao cansaço ia-se “afogando” em merda e pondo termo à sua vida. Tal só não aconteceu porque como se sabe a sua profissão é comedor de merda. Ainda bem, pois mesmo exausto, ele conseguiu deglutir a sua própria diarreia e assim evitou acabar com a sua vida “feliz e harmoniosa”!!!

Continua…

4 comentários:

Sérgio disse...

Gostei muito... mas sinceramente não me lembro de ter sido o zé a vivenciar esta história... aonde é que eu já tinha ouvido um final daqueles? Ó capacho olha que contar as tuas aventuras e dizer que aconteceram ao zé não vale! Este gajo realmente... polícia... interrogatório... ricardão... diarreia... não me venhas com coisas isto aconteceu mas foi contigo! Conta lá bem a história à malta...

Anónimo disse...

Libertem o ZÉ!!!!!
Nunca fez mal a uma mosca! Mesmo que tentasse nao conseguia, nao consegue mexer nada! Ia come-las com a lingua nao?!
Muito sinceramente estou a adorar axo que alguem já pegava nesta história e transformava-a num argumento para um filme.
O Zé em Hollywood! Já estou a imaginar...
Sugiro que a amanha pelas 15 da tarde todos façamos um minuto de silêncio pela libertação do Zé!
Se nao libertarem o Zé eu próprio vou la salvá-lo!
Quem está comigo?

Hugo Capacho disse...

Sérgio, nem parece teu!

A dizer que a história aconteceu comigo! Como é que é possível que um amigo tão "profundo" do Zé não se lembre deste episódio da sua vida! Se tiveres uma conversinha com ele, vais ver como o gajo te confirma que foi isto que aconteceu na realidade.

Nunca irei relatar algo que não tenha sido vivido pelo nosso amigo. A vida dele só merece a maior "coerência e franqueza" da minha parte.

Sinceramente, eu gostava que me tivesse acontecido a mim, adorava ter o Ricardão atrás de mim! Mas infelizmente não foi isso que se passou. Sorte a do "Zé".

Ai...Ai... como era bom...

Hugo Capacho disse...

"Zé Iglesias", perdão, anónimo queria eu dizer!
Tal como eu já tinha dito, o Sérgio não resistiu aos meus "encantos" e enquanto lhe dava prazer anal foi só informações úteis!
Nada que eu já não soubesse e tivesse descrito num dos meus comentários acerca deste "mistério". Nunca me engano.

Devo informar que os contactos com Hollywood estão em progressão!!!
Vão fazer o filme mais barato da história e com maior assistência!
Efeitos especiais e duplos não vão ser necessários, pois o "Zé" disse-me que queria passar por tudo novamente (como admiro a coragem, força e dedicação do "Zé")!

Vamos ter é todos que participar no filme. É uma exigência feita quer por Hollywood como também pelo nosso amigo que não aceita fazer filmagens se não for conosco!

Rapaziada preparem-se que os nossos cús vão entrar em acção brevemente!

Não deixem o Zé ficar mal visto!!!