sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Obituário


Caros leitores,

É com enorme pesar que venho anunciar a morte de um amigo que sempre evitámos, de um irmão que nunca quisemos, de um gajo para o qual não nos podíamos estar mais a cagar (por vezes um pouco mais literalmente do que seria politicamente correcto). Quis-vos comunicar directamente, e antes que a notícia saia publicada, pela proximidade que todos temos ao nojento. Parece-me mais humano do que virem a saber pela imprensa.

Nesta madrugada, deu entrada nas emergências da clínica Dr.Baco Amanzing Cures & Hotdogs nada mais nada menos do que o Zé. Apresentava-se inconsciente e com paragens cardio-respiratórias intermitentes. Após seis ataques sucessivos, foi impossível reanimar o paciente, sobretudo porque tresandava a merda e puta que me paríu se eu deixava alguma das minhas boazonas enfermeiras sequer tocar naquele filho de uma verejeira. O cheiro ainda se pegava e eu não estou aqui para andar a papar gajas a cheirar a merda. Esperámos assim pelo representante da Esquadra de combate NBQ (Nuclear Biológico Químico para as bestas ignorantes que por aqui andam) da Força Aérea Portuguesa, que nos trouxe o devido equipamento que permitiu a aproximação ao paciente. Através da análise efectuada, foi possível dignosticar um Merdunis deficitus extremis, normalmente consequência de um déficite de merda dentro do corpo. No caso presente, dada a sua profissão, o sistema do paciente exige constantemente níveis elevadíssimos de merda - síndrome de Merdunis Habituatis. Da nossa investigação concluímos que o jantar de favas com chouriço caiu mal ao Zé, tendo provocado um mal-estar geral que culminou na regurgitação. O azar do paciente foi tal regurgitação ter ocurrido simultaneamente com o momento de defecação. O súbito baixar dos níveis merda, quer a nível intestinal, quer a nível estomacal, levou a um choque merdófilático, tendo desencadeado o desiquilíbrio cardio-respiratório, do qual o paciente não voltou a recuperar. O cabrão do porco foi declarado morto às 9 horas e 43 minutos da manhã. E já demorou demais.

Aos interessados, o Zé irá ser enterrado no aterro sanitário de Lisboa. Quem quiser participar no cortejo fúnubre, o ponto de encontro é às 23h30 minutos nas traseiras da Clínica Dr.Baco Amanzing Cures & Hotdogs. Depois é só seguir o camião do lixo.

Sinceramente, não me podia estar mais a cagar,
Dr.Baco
Medicina Fixe.

1 comentário:

Hugo Capacho disse...

Seu grandessíssimo paneleiro!
Nem parece da tua pessoa! Como é possível que possas dizer que o nosso ENORME MERDOSO amigo “Zé” faleceu!
Um ser com tanta vida, tanta merda nos cornos, e uma pila tão grande nunca morrerá! Estará sempre entre nós a lutar por causas tão nobres como a pesca da truta no rio Trancão ou a apanha do morango na península de Tróia!

Como podes dizer tal coisa! Já pensaste no que podem estar a sentir os seguidores da religião “Zézeziana” neste momento? O sofrimento que lhes causaste?
Venho aqui desmentir publicamente a morte do “Zé”. Ainda ontem à tarde estivemos juntos a beber umas cervejolas, a falar de putas, merda nas sanitas e das enrabadelas que todos os amigos do “Zé” gostam. Fica desde já a saber que se o Zé te apanha tas fodido, o gajo não perdoa e coisa que ele não suporta são difamações acerca da sua pessoa e muito menos quererem transmitir que a sua maravilhosa e magnifica vida terminou de forma abrupta e nos deixou a todos nós a chafurdar na merda sozinhos.

Dr. Baco! Tem muito cuidado nos próximos dias! Tem atenção a quem te aparece nas costas, pois quando menos esperares podes ser atropelado com a magnifica cadeira de rodas do Zé que foi recentemente equipada com um sistema turbo que dispara se o Zé se peidar 5 vezes por segundo, olha que pelo que eu já tive oportunidade de ver aquilo anda nas horas! Receio que não possas dar mais consultas em virtude dos danos que o Zé causará em ti.

Cuidado é o que te recomendo!