Caros leitores...
O prazer de poder disponibilizar a minha sabedoria para com vós é, inegavelmente, todo vosso. Tal qual um heterossexual numa relação amaricada, deixo-me andar por aqui enquanto me deixarem ficar por trás, pois buraco é buraco. Argumentaria o mais fundamentalista entre vós (numa clara simulação de heterossexualidade) que há ainda uma questão relativa à penugem. Contraponho dizendo que, se em torno santa conaça não nos incomoda a pintelhagem, porque há-de nos incomodar a cuelhagem no olho cego?
Sem resposta? Ou de boca cheia?
Enfim, olhando para o que têm sido as mensagens por aqui deixadas (ou "posts", como vós, rabixolas do novo século, lhes chamam) não posso deixar de evidenciar uma certa tendência homoerótica no tom deste sítio. Convido então o leitor a dispensar uma segunda leitura, com a atenção que tal justifica, de cada mensagem e, certamente dará com os mais diversos indícios de paneleiragem dissimulados. Porque mais que o tentem disfarçar, os autores não conseguem deixar de transpirar as suas verdadeiras orientações. Frases como "Levar no cú 5 vezes ao dia", "(...) e a troco de umas chupadelas á borla e de umas cócegas no aro peidoral" e "(...)deste jovem de pele clara e rabo tenrinho consegue-se tudo o que se quer, basta oferecer-lhe uma sessão de paneleiragem com doces penetrações anais que chiba-se todo!" podem passar discretamente ao lado de alguns participantes, mas o olho experiente aqui do Dr. Baco (um dos que vêm aos pares e não aquele que vem sozinho e cego. Perdão, invisual.) não é fácil de ludribiar e detecta, sem sombra de dúvida, indícios da mais pura vontade de serem cavalgados como um pónei numa feira internacional.
Só para avisar os mais desatentos.
Enfim, abro então o consultório às consultas. Podem esclarecer todas as vossas dúvidas simplesmente comunicando-as através dos comentários neste sítio. Todas as Quartas Feiras prometo leva-las a sério e responder-lhes se me apetecer.
Os melhores cumprimentos:
Dr. Baco
P.S.: Quando soube que eu tinha descoberto a cura para a paraplegia, o Zé marcou consulta, foi seleccionado e apareceu no meu consultório. Infelizmente, é no topo de uma escadaria tipo Bom Jesus de Braga e não há acesso para deficientes, pelo que não pode ser atendido. É a vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Obrigado Dr. Baco!
Finalmente iremos ter no blogue um "cantinho" onde podemos desabafar sobre os nossos problemas hemorroidais e outras coisas mais, derivadas a tanta actividade homossexual!
Espero que possa um dia mais tarde dar-me uma consulta "interna" com o seu estetoscópio e curar esta paneleiragem!
Vou aproveitar que as consultas são de borla e deixar desde já uma questão:
Um dia destes, andava tranquilamente à beira mar a molhar os "péses" na bela água poluída do tejo, quando me deparo com um objecto flutuante de cor castanha e forma cilíndrica. Conclui mais tarde que era um cagalhão e tinha escrito "salva-me". Sendo eu muito prestável "dei a mão" ao coitado, coloquei-o no bolso para lhe dar um lugar quentinho e macio onde podesse recuperar da sua aventura marítima,levando-o de seguida para casa. Decidi então que o deixaria viver alegremente em minha sanita, mas deparo-me agora com um problema!
Não é que o cabrão anda sempre à porrada com todos os meus cagalhões matinais! É que derivado aos bocados de merda que se soltam durante a luta, tenho um cheiro insuportável em casa. Já pensei em puxar o autoclismo para resolver o problema, mas assim sendo, iriam todos parar ao Tejo que como sabemos é muito poluído e receio que não seja o melhor lugar para estes meus amiguinhos!
O que faço Dr. Baco?
Ajude-me por favor!
Enviar um comentário