quarta-feira, 1 de outubro de 2008



Ora meus camaradas, eis-me em pleno desfrute de prazer após a durissima prova de testes para entrar no restrito circulo, (eu e o cagado do Capacho damos as mãos e vazemos uma mini rodinha, parecendo um circulo) de colaboradores deste blogue de merda e da merda, onde enaltecemos a figura astronómicamente deficiente do amigo Zé.

Bom, antes demais devo dizer que os testes são uma verdadeira prova de fogo só ao alcance dos melhores profissionais do sexo rural.

Comparado com os testes para os Rangers.........esses gajos são meninos do coiro ao pé de nós. A prova do cavalo devo dizer que foi de facto a mais dificil, anUs e anUs de roda das pilas desta malta habituaram-me mal, pois quando cheguei áquele timing de engolir aquela merda, FODA-SE, é que não tem nada a ver................sem comentários. Provem se quiserem seus cabrões.

É duro e só os duros penetram e eu e o meu amigo rabito glutinado sabemos bem o que é duro.

Bom, após leitura de mensagens abixanadas de boas vindas, devo confessar perante todos os rabetas que irei fazer de tudo para dar a este blogue um registo pouco digno que é o que ele merece. O nosso grande amigo Zé merece que as suas histórias e todos os seus registos e vivências passadas connosco sejam revelados e perpéctuados nesta misera decadência blogueira.

I have a dream, one day every body.......inglês da merda, que um dia este blogue invada a permiscua da mente dos deputados da nossa puta de assembleia e que se fodam todos de uma vez!!!

Prometo dizer a verdade e só a verdade da mentira. (esta foi boa!!!)

Perpetuarei a imagem do Zé aos olhos de todos e que todos vejam na sua perfeita estupidez a merda de tempo que estão a perder. Este blogue é melhor que o red toiro, revitaliza a mente....tssss......esta merda afoga os neurónios no perfeito escárnio e caldeirão de humor zézesco, digno de profetas descalços.

Chega de demagogia, vou foder ainda mais o que o outro Zé Capacho já fodeu. Pensando vós que com ele já tinham batido no fundo do poço, eis que surge um atrasado que abre ainda mais profundo o buraco do mesmo caíndo todos nós nas profundezas da desgraça racional atingindo o nirvana do humor mais pitoresco e reles da terra, mas meus amigos, com muito sentido e clareza.

Amplexos para todos.

Ah! áqueles que não participaram nos testes de acesso a colaborador do blogue.......sem comentários. O Zé já me disse que se um dia vos apanha-se na rua que vos fodia a todos com as rodas da sua cadeira Hibrida. Jantes 22 liga de carbono.......é do caralhão, mas é bem feita!!!

3 comentários:

Hugo Capacho disse...

Pois bem, agora que foi tudo penetrado entre nós! Perdão, formalizado queria eu dizer.

Conto contigo para dinamizar este blogue, tenho informações que nem só os amigos do Zé seguem este blogue atentamente. Parece que também outros seres pouco racionais e de mente algo conturbada o seguem, como se de ir à missa ao domingo se tratasse!
Afinal isto é ou não uma religião!!!

Existe o aquecimento global e aqui no blogue do Zé existe o ajarvalhanço global e total. É essa a intenção, não dizer nada e mesmo assim dizer tudo.

Abraço

Sérgio disse...

Ó alves dos reis, essa foto não foi aquela que o zé te tirou quando fomos todos à caça de ganbuzinos ali para os lados de Coina? Eu acho que sim... lembro-me perfeitamente desse dia em que para além de estranhamente não conseguirmos caçar nenhum ganbuzino, fomos todos enrabados por marinheiros anões e analfabetos que se tinham perdido por ali! Foda-se... para além de nos terem enrabado ainda queriam que lhes indicassemos o caminho para Lisboa! Enquanto o capacho levava no rabo e tu descansavas depois de teres mamado com dois ou três deles de seguida, eu ainda lhes dei indicações de como chegar a casa do caldas, do lacerda e dos outros rabetas todos... filhos da mãe nunca me agradeceram!

Hugo Capacho disse...

"ZÉ" Sergio, tens razão em relação à caçada, esse dia foi uma merda. Mas olha que gostava muito de repetir um dia destes.

Pelos vistos esses anões conseguiram encontrar o Caldas e o Lacerda, pois estes dias tive com eles e não se calavam com isso. Só pensavam em ser enrrabados novamente e no prazer que tinham tido.
Os gajos eram mesmo bons naquilo que faziam. Podiam ser analfabetos, mas no que toca a comer cús, os gajos até tinham um mestrado! Delicioso é só o que vos digo.

Temos que ir procurá-los a Coina e satisfazer a nossa paneleiragem!